João Clemente e Maria Pula-Fogueira – o começo do recomeço. A comovente história do ressurgimento da técnica japonesa do teatro de papel Kamishibai, transposta para a realidade brasileira em forma de dramaturgia infantojuvenil.
O novo livro da escritora e dramaturga Cely Naomi Uematsu conta a história de João Clemente e Maria Pula-Fogueira, um casal de artistas idosos que chegou na terceira idade sem atingir fama, notoriedade, ou, pelo menos, com um teto para chamarem de seu. E, em meio às agruras da fome, do desemprego, do desabrigo e da solidão, encontraram forças para reinventarem as suas biografias sem abrirem mão de sua Arte, e, com isso, reinventaram a técnica do teatro de papel: o nosso kamishibai brasileiro!
Privacy Overview
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.